Post New Topic  Post A Reply
my profile | register | search | faq | forum home
  next oldest topic   next newest topic
»  VoivodFan   » Le Pont Noir   » Vamos falar portugues

UBBFriend: Email this page to someone!    
Author Topic: Vamos falar portugues
nunoPT
VoivodFan
Member # 379

posted October 26, 2007 18:56     Profile for nunoPT   Email nunoPT     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
#lets go, vamos a abrir o bar
Sera que o senhor Slaytanic podia ajudar?


 |  IP: Logged
Väinämöinen
VoivodFan
Member # 27

posted October 27, 2007 13:46     Profile for Väinämöinen   Email Väinämöinen     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
buenas tardes Nuno! perdão, eu estar a não fazer ideia como falar portuguese

--------------------

Tomorrow is the fear
Tomorrow disappears
Tomorrow is the fear
We are connected...


 |  IP: Logged
Slaytanic
VoivodFan
Member # 28

posted October 29, 2007 09:29     Profile for Slaytanic   Email Slaytanic     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
Realmente Vman, você realmente não estar a fazer idéia como falar português!!!!

Muito bem, vamos abrir então o bar falando de um showzinho bem "bucólico" que eu presenciei na última sexta-feira, dia 26, em São José dos Campos, cidade próxima à minha: Napalm Death.

Em virtude dos problemas ocorridos em São Paulo na noite anterior (devido à intensa invasão do palco por "stage divers", o cabo do microfone do Barney arrebentou, quebraram os pedais de efeito do Mitch...), a segurança foi redobrada e os caras da banda supostamente ameaçaram parar de tocar se alguém subisse no palco. O resultado foi um puta trabalho do pessoal tentando impedir um público totalmente insano que parecia que estava vendo um show dos Beatles lá por volta de 1964, tal era a sanha de subir no palco e fazer sabe-se lá o que com os caras da banda.

Com relação à música, foi uma desgraceira dos diabos. Começamos a noite bem, chegamos no local do show e tivemos o prazer de conhecer um cara, o Marcos Campos, que viajou dezessete horas sozinho, vindo de Goiânia, só pra ver os caras. Esse é fã!

Como o lugar era bem pequeno, eu já imaginava que teria uma visão privilegiada do show, mas nem assim estava preparado para o que viria: hehehe, assisti o show de dentro do camarim dos caras! Explico: ficaram ali somente o tour manager e um dos roadies da banda e eu e um amigo literalmente invadimos o lugar. Como ninguém reclamou, nós ficamos por ali mesmo e assistimos a pancadaria sem ter que enfrentar o empurra-empurra.

No final, após alguma espera nós conseguimos pelo menos falar com os caras. Não foi tão tranqüilo como eu gostaria - os organizadores eram uns imbecis que fizeram o maior esforço pra nos tesourar - mas pelo menos deu pra pegar o autógrafo do Barney nos encartes dos meus CDs e também pra tirar uma foto de "meio rosto".

De volta pra casa, fica a sensação do dever cumprido e de ter assistido ao show mais violento do ano. Não necessariamente o melhor, já que teve Motörhead, mas com certeza o mais violento, tanto por parte da banda como por parte do público.

Eu tirei algumas fotos do show, depois disponibilizo por aqui.

--------------------

"Forty-five moments of perfection translated through a cautionary escape into the perils of the mundane, the inherent entropy in ultimate order, and the potential threats of eternal, unchecked apathy in civilization; all cloaked in musical expression so thoughtful, creative and forward thinking that almost a quarter-century later, few can even comprehend it, much less match it." (autothrall)


 |  IP: Logged
nunoPT
VoivodFan
Member # 379

posted October 30, 2007 07:46     Profile for nunoPT   Email nunoPT     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
Oi Slay

Para já estou bastante surpreendido, com a descrição de tão "bucólico" show, voçê parece o Skul a descrever os shows que assiste e olha que isso não é uma critica, bem pelo contrário.
Esse pessoal é bem maluco é a primeira vez que ouço falar em Napalm Death ameaçar que acaba o show caso o stage diving não acabe!!!
Eles aqui(as duas vezes que ví)ameaçavam era os seguranças de que se não deixavam o pessoal que queria fazer stage diving "divertir-se", acabavam o show.
São J. dos Campos não é a cidade da aviação Embraer? Agora já percebo devem voar melhor e com mais estilo.
Já deu para ver que o ND continua em forma.
E esse Marcos de Goiânia nem devia pagar bilhete, 17h de viagem desde o centro do país até aí! É mesmo fã sem dúvida.
Por aqui tudo na mesma não tenho tempo para ir a Lisboa(2h30) a ver o que por lá vaí passando(só tenho um dia de folga por semana é foda), e ainda por cima é grátis porque o meu irmão trabalha numa empresa ligada a espetáculos.
hang the bo...

Olha depois posta/disponibiliza as fotos, essas quero mesmo ver.


 |  IP: Logged
gordo
VoivodFan
Member # 1017

posted February 20, 2008 09:49     Profile for gordo   Email gordo     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
TEM MAIS FAN BRASILEIRO AI NO SITE???
TO PROCURANDO A DEMO TO THE DEATH! DE 84
E A ANACHRONISM...

 |  IP: Logged
nunoPT
VoivodFan
Member # 379

posted February 20, 2008 22:08     Profile for nunoPT   Email nunoPT     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
Oi gordo
Tem sim um tal de Slaytanic que tem tudo e mais alguma coisa, voçes que se entendam ele tem essas demos, podia-te dar o link para carregar/upar mas aqui no site nem pensar(não é permitido).
Pronto já passei a batata quente

 |  IP: Logged
gordo
VoivodFan
Member # 1017

posted February 25, 2008 12:40     Profile for gordo   Email gordo     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
e como eu falo com ele cara?? voce nao tem o contato dele???e o teu tbm ...
 |  IP: Logged
gordo
VoivodFan
Member # 1017

posted February 25, 2008 12:49     Profile for gordo   Email gordo     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
nao entendo nada aqui nesse site cara
na verdade nem de internet eu intendo
kkkkkkkkkkkkk
que merda

 |  IP: Logged
nunoPT
VoivodFan
Member # 379

posted February 25, 2008 18:02     Profile for nunoPT   Email nunoPT     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
ok tenho tudo mas não posso meter aquí
O mail esta indicado no profile/perfil.

 |  IP: Logged
gordo
VoivodFan
Member # 1017

posted March 10, 2008 11:58     Profile for gordo   Email gordo     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
ta certo
ja te add no msn cara
brigadão por tudo...

 |  IP: Logged
nunoPT
VoivodFan
Member # 379

posted March 12, 2008 07:26     Profile for nunoPT   Email nunoPT     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
ok arranjo ainda mais se voçê quiser.
agora é só encontrar no msn(só depois das 22/23h daqui) menos 4h aí?

cumps


ps: é impressão minha ou um certo Slayqualquercoisa está a ficar mais perguiçoso do que eu?! nem fotos nem nada!
bahh


 |  IP: Logged
Slaytanic
VoivodFan
Member # 28

posted July 26, 2011 21:16     Profile for Slaytanic   Email Slaytanic     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
Ops! Foi mal! Uns três anos atrasado, vou dar uma caçada aqui e vejo se posto as fotos do show do Napalm, hahahahahahahahaha!

--------------------

"Forty-five moments of perfection translated through a cautionary escape into the perils of the mundane, the inherent entropy in ultimate order, and the potential threats of eternal, unchecked apathy in civilization; all cloaked in musical expression so thoughtful, creative and forward thinking that almost a quarter-century later, few can even comprehend it, much less match it." (autothrall)


 |  IP: Logged
nunoPT
VoivodFan
Member # 379

posted September 16, 2011 04:52     Profile for nunoPT   Email nunoPT     Send New Private Message   Edit/Delete Post   Reply With Quote
Ótimo assim vou esperar mais 3 anos!
Marco a esta velocidade ninguém nos para!
hahahahahhaha

vai dando notícias no f-book.

Abraço

ps: essa caçada começou em Julho cá para mim o bicho já morreu LOL


 |  IP: Logged

All times are ET  

Post New Topic  Post A Reply Close Topic    Move Topic    Delete Topic next oldest topic   next newest topic
Hop To:

Contact Us | VoivodFan

Powered by Infopop Corporation
Ultimate Bulletin Board 6.04